6 de mar de 2013

Como cadastrar seu site nos motores de busca: Google, Yahoo e Bing

Saiba como cadastrar seu site/blog nos motores de busca: Google, Yahoo e Bing. Uma solução para validar sites/blogs que ainda não estão sendo encontrados na hora da busca...


Tem crescido cada vez mais os usuários de internet, a cada dia e consequentemente novos publicadores de sites/blogs surgem. Devido a este grande crescimento os motores de buscas trabalham periodicamente para atualização constante na busca de informações que atendam seus usuários na internet. Os motores de busca mais usados atualmente não: Google, Yahoo e Bing; nem sempre eles conseguem captar novos sites/blogs na internet devido a má programação do site/blog como exemplo: não inserir "meta" na estrutura do site/blog pois é isto que define o encontro na hora da busca.

Pensando nisto os motores de buscas adotaram medidas neste devido problema que são o cadastramento de link/url. Basta você inserir o home-link do site/blog que deseja cadastrar e os motores de busca irão encontrar este site/blog não cadastro.

Se você criou um site/blog a pouco tempo e quer que ele seja visualizado imediatamente nos motores de busca, então entre nos links a seguir e cadastre-se!

Escolha qual motor de busca você quer inserir seu site/blog:


Google



Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords.
Yahoo



A Yahoo! Inc. é uma empresa norte-americana de serviços de Internet com a missão de ser "o serviço de Internet global mais essencial para consumidores e negócios". Opera um portal de Internet, um diretório web, e outros serviços, incluindo o Yahoo! Mail.
Bing



Bing, anteriormente Live Search, Windows Live Search e MSN Busca, identificado pelo codenome Kumo (くも? lit. aranha ou nuvem) durante a etapa de testes, é o motor de pesquisa da Microsoft, designado para competir com os líderes das indústrias Google e Yahoo!

9 comentários:

Rodrigo disse...

O seu site é muito bom parabéns.

Junior disse...

Muito bom seu site yasser sucesso pra vc e que Deus te abençoe cada dia mais,vlww????Me visite mais vezes acessa aí

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com

grato

junior

Francesco Ruffo disse...

Muito útil seu post Parabéns! Ajudou bastante eu entender como funciona esses sites. Valeu...
http:www;blogdenicho.com

Paintsoft.com.br disse...

Uma forma de gerar backlinks e divulgar seu site é usando o http://www.bannergo.com.br Vejam o vídeo deles: http://www.youtube.com/watch?v=TOyuMA3kyoQ

ganhar curtidas facebook disse...

muito bom !

jackson alves disse...

EU TENHO UM SITE WEBNODE SERA QUE É A MESMA COISA.... QUE UM BLOG
D-OLHONASÉRIE ,DOLHONASERIE QAUNDO DIGITADO NO GOOGLE APARECE SO STATATUS DO AFCEBOOK

Dicas & Dúvidas - Brasil disse...

Olá Jackson, a solução é acessar o código fonte do seu website e encontrar o nome que esta sendo utilizado nos motores de busca da Google! Espero que consiga fazer as alterações. Boa sorte!

Dicas & Dúvidas - Brasil disse...

Obrigado caro leitor pela seu retorno, agradecemos o seu contato!

Dsérie Entretenimento disse...

Já,tinha feito isto coloquei o nome do site e outros nome com Noticias de séries, séries 2014, no caso essas seria as tags...cinema,Dolhonaserie,Webnode séries, Webnode.com/Dolhonasérie, webnode seriados ,d-olhonaserie.webnode.com,Dsérie Entretimento,cinema,Noticias,curiosidades,HBO,TNT,AMC,Prévias, Summer Season 2014, Novas séries, Imagens e Vídeos, ,the walking dead , the originals,, Tag Webnode, webnode séries, The Middle, The Goldbergs, Modern Family, Black-ish, Nashville, Grey's Anatomy, Scandal, How to Get Away With Murder, Castle, Selfie, Manhattan Love Story, Last Man Standing, The 100, Jane The Virgin, The Flash Entre outras mais por exemple eu digitei o nome do meu site no google e veio parar aqui nesse site entendeu... apesar que eu tenhas todas contas verificadas no google vinculada ao site.. e ainda estar usando google analytcs..Obrigado por responder!!! a discrição do site foi colocada individualmente....

Postar um comentário