Como cadastrar seu site nos motores de busca: Google, Yahoo e Bing

Saiba como cadastrar seu site/blog nos motores de busca: Google, Yahoo e Bing. Uma solução para validar sites/blogs que ainda não estão sendo encontrados na hora da busca...


Tem crescido cada vez mais os usuários de internet, a cada dia e consequentemente novos publicadores de sites/blogs surgem. Devido a este grande crescimento os motores de buscas trabalham periodicamente para atualização constante na busca de informações que atendam seus usuários na internet. Os motores de busca mais usados atualmente não: Google, Yahoo e Bing; nem sempre eles conseguem captar novos sites/blogs na internet devido a má programação do site/blog como exemplo: não inserir "meta" na estrutura do site/blog pois é isto que define o encontro na hora da busca.

Pensando nisto os motores de buscas adotaram medidas neste devido problema que são o cadastramento de link/url. Basta você inserir o home-link do site/blog que deseja cadastrar e os motores de busca irão encontrar este site/blog não cadastro.

Se você criou um site/blog a pouco tempo e quer que ele seja visualizado imediatamente nos motores de busca, então entre nos links a seguir e cadastre-se!

Escolha qual motor de busca você quer inserir seu site/blog:


Google



Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords.
Yahoo



A Yahoo! Inc. é uma empresa norte-americana de serviços de Internet com a missão de ser "o serviço de Internet global mais essencial para consumidores e negócios". Opera um portal de Internet, um diretório web, e outros serviços, incluindo o Yahoo! Mail.
Bing



Bing, anteriormente Live Search, Windows Live Search e MSN Busca, identificado pelo codenome Kumo (くも? lit. aranha ou nuvem) durante a etapa de testes, é o motor de pesquisa da Microsoft, designado para competir com os líderes das indústrias Google e Yahoo!